segunda-feira, 25 de abril de 2011

Revista Point de abril, já em circulação!

Olá! Depois de alguns (vários) dias ausente do blog, cá estou de volta. Com a correria na produção das nossas revistas (e uma porçãozinha de preguiça) acabo sempre deixando o blog de lado. Desculpe - de novo.

De volta sim, mas hoje nem tem muito papo não. Estou aqui só para dizer que a edição de abril da Revista Point já está nas bancas. Muito divertida, como sempre! E feita com muito prazer e capricho, como sempre!

Para os sortudos, revistas premiadas!
Este mês escondemos 50 Vale-CDs da cantora Roberta Campos (talento puro!) e vários ingressos para o Sete Lagoas Music Festival, que acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no Parque de Exposições JK com Claudia Leitte e Victor & Leo.

A versão online da revista também já está disponível no nosso site, www.pointonline.com.br. Boa leitura!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Afinal, o que é uma Área VIP?

Mais um show lotado na Estação Brasil. Mais uma vez ouço horrores sobre a Área Vip. Afinal, precisamos mesmo desta separação? Eu, durante os anos que promovi shows na casa, sempre resisti em colocar esta divisão. Mas farei mea culpa, já usei deste artifício uma ou duas vezes. E me arrependo... o máximo que pude oferecer na ocasião, foram cadeiras ou open bar.

Afinal, o que é uma Área VIP?
Imagina-se que uma área especial dita VIP (abreviação para "Very Important Person") tenha conforto bem acima do espaço comum da casa, com acesso exclusivo a bares e banheiros e outros privilégios como camarotes mas, principalmente, com espaço para circular.

Temos que aplaudir a iniciativa de promover shows, principalmente de pop rock, coisa rara em Sete Lagoas! Mas, na Estação, na minha opinião, não tem espaço para essa divisão de público.

Vai aí uma sugestão aos promotores: façam uma média do preço de pista e vip e abra o espaço para todos, como era antigamente. Vou contar, encontrei muita gente "vip" na pista e muita gente "vip" na área vip... e todos sairam reclamando, e muito!