domingo, 26 de junho de 2011

OS DONOS DA LAGOA PAULINO!

Hoje fui com a família almoçar na Fiorenza, na orla da lagoa Paulino. Mais uma vez saí de lá impressionado em ver como os "lavadores de carros/tomadores de conta" mandam naquela área. Um "não, muito obrigado" nunca é o suficiente: eles tentam tirar dinheiro de você de qualquer maneira, praticamente uma extorsão. E como a turma é bem mal encarada, a gente termina cedendo. Mas não foi o que fiz desta vez. Como o carro estava bem próximo ao restaurante, passei o almoço inteiro com um olho no arroz e outro na "turma da lagoa".

Incrível como até hoje não resolveram este problema. Onde deveria ser o cartão de visita da cidade quem manda não é a Prefeitura. Durante mais de 1 hora que ficamos por lá, não vi nem um Guarda Municipal sequer. Será que é tão difícil assim proibir essas ações na orla?

FIORENZA
Para não ficar só de reclamações no blog, o almoço na Fiorenza foi ótimo, com o atendimento e comida excelentes e a turma de garçons, sempre simpática e muito atenciosa.

sábado, 25 de junho de 2011

Revista Point recheada

A edição de junho da Revista Point está recheada de matérias interessantes e ingressos. Matérias espertas sobre os perigos das drogas e da internet entre os jovens, moda, comportamento, música e fotos das últimas baladas... tudo o que você adora ler e curtir!

PROMOÇÃO REVISTAS PREMIADAS
Nesta edição escondemos ingressos para os shows de Tuca Fernandes e Grupo Revelação, além de entradas para o Cineplex 3D do Shopping Sete Lagoas. Basta dar sorte para levar a sua premiada!

ONDE ENCONTRAR
A Revista Point está a venda nas principais bancas de jornais do centro, Agência Costa, Faculdade Cenecista, Colégio Impulso, Colégio Anglo, Colégio Cenecista Márcio Paulino, Academia Nado Livre, CNA, Skipper's, Way Idiomas, Number One, Padaria Bella, Padaria Panorama, Foto Arte Vídeo, Cantina Bom Sabor, Expressar Dança e Pilates, Cineplex do Shopping Sete Lagoas, entre outros.

Leia versão online no nosso site

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Constrangimento na Drogaria Araújo

Poderia ter acontecido em qualquer estabelecimento. Mas aconteceu, infelizmente, na Drogaria Araújo do Shopping Sete Lagoas.

Eu e minha esposa sempre vamos à Araújo. Fomos comprar remédios hoje, dia 16/06, às 18h. Tudo certo até a hora de pagar. Surpresa quando fomos pagar no caixa com uma nota de cem. A atendente, despreparadíssima, soltou um "peraí, essa nota é falsa, vou chamar o gerente!"

Saiu do caixa e foi ela chamar o "chefe". Passado alguns minutos de constrangimento (outros clientes assistiram à cena, atônitos) aguardando o responsável pela "avaliação monetária", mostrei a nota para o rapaz que, morrendo de vergonha, rapidamente atestou que a nota era verdadeira.

Nós já tinhamos decidido não mais finalizar a compra, mas fizemos questão de aguardar a confirmação para, no mínimo, mostrar a todos o que acabávamos de passar.

Essa desabafada não é para a direção da Araújo diretamente, que nem fica sabendo de casos como esse... É mais para mostrar como a (falta de) qualidade na mão de obra continua um problemão em nossa cidade. O despreparo para tratar clientes então, vixe...