terça-feira, 24 de julho de 2012

19 ANOS E EXPOSETE - REVISTAS PREMIADAS



Comemorando os 19 anos da Revista Point, a edição de julho vem com a promoção Revista Premiada Exposete 2012. O esquema é o seguinte: escondemos 40 ingressos individuais para o evento entre as revistas em circulação. Os ingressos ficam escondidos, claro! Então, já sacou, é na sorte! Ah, neste mês cada revista vem com um flaconete de perfume O Boticário, cada um mais gostoso que o outro. Dica superbacana para o Dia dos Pais, né não?

Acesse nosso site e leia a revista na íntegra: www.pointonline.com.br

19 anos
Mais um ano se passou e o que mais dizer? Obrigado! Obrigado! Obrigado! Obrigado a vocês, leitores. A vocês, parceiros, anunciantes de ontem e de hoje (e os de amanhã, claro!). A revista só continua aí, firme e forte, porque vocês estão com a gente. A cada nova geração que chega, a marca Point se renova e nos enche de vontade de ser cada vez mais jovem! Esse é o espírito!

Exposete - Chegou a hora!
Tudo pronto para mais uma Exposete empapuçada de gente! Alguém duvida? As vendas para a festa mais esperada do ano não param: parece que a produção acertou em cheio nas atrações sertanejas este ano (confira na Revista Point de julho a programação completa). Os ingressos e passaportes continuam à venda no Limão de Gravata, não vá se aventurar com cambista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário