sábado, 28 de maio de 2011

Obrigado Paul!

Já bati perna em Liverpool durante um dia. Já atravessei a faixa de pedestres em Abbey Road. Agora meu barato está completo: vi um beatle de perto.

Ano passado literalmente "pãodurei" e não fui ao show em São Paulo (muito menos em Porto Alegre). Arrependidíssimo, tive que me contentar com o resumo da ópera pós-Fantástico, com o Zeca Camargo atrapalhando. Acabado meu sofrimento, pensei: bom, era minha última chance.

Mas não é que ele voltou? E no Rio!! Oportunidade de vê-lo finalmente e ainda curtir a cidade mais linda do país. Desta vez não titubeei: garanti meu lugar na pista prime, lá pertinho do palco.

Inesquecível
Bizoiadas na porta do Copacabana Palace (todas mal sucedidas), fila quilométrica para entrar no Engenhão (na companhia de grandes amigos), algumas horas aguardando o início do show: tudo foi muito divertido e inesquecível. O show? Ah... se ele tocasse somente Hello Goodbye eu já estaria realizado, afinal é a primeira música dos Beatles que minha filha cantou inteirinha. Mas foi muito mais que isso...

Obrigado Paul, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário