sábado, 15 de janeiro de 2011

Beady Eye... estou de volta à Oasismania!!!

Todo mundo que me conhece, pelo menos um pouquinho, sabe que sempre fui fã do grupo britânico Oasis. Já fui a 2 shows (sambódromo de SP e no Rock in Rio 3), tenho todos os cds, dvds, etc. Mas confesso que de uns anos pra cá meio que me enchi do mau humor dos irmãos Gallagher, suas brigas sem fim, o vai e vem da banda. Enfim, o anúncio do fim da banda não mexeu comigo.

Na última semana descobri que o Liam (vocalista e "mala sem alça" do Oasis) estava de banda nova, o Beady Eye. Corri para ver e ouvir o trabalho no YouTube. E não é que o som era muuuito bom? Pra quem sempre apostava que o talento estava somente com o Noel (guitarrista e compositor dos grandes hits do Oasis), fui uma surpresa e tanto. E pelo que andei lendo na mídia especializada, o cara tá mandando bem sim! Não é opinião só de fã.

Enfim, estou de volta à "oasismania"! Um pouco menos empolgado que nos anos 90, já que agora sou pai, marido e tenho mais o que fazer da vida, mas ainda curtindo muito!

Já encomendei um texto esperto sobre o Beady Eye pro Marcos Avellar, jornalista, músico e parceiro de longa data (na Revista Point e em váários show de rock).

Mas, antes da revista ir para as bancas e para o site, dê uma olhadinha nesse clipe e me diga se estou falando bobagem: http://www.youtube.com/watch?v=HfdYY1Iundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário