segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

XBox com Kinect... para mim, a revolução começa hoje!

Videogame não é meu forte. Se não me falha a memória, meu último contato real com jogos eletrônicos foi quando tinhamos um Atari em casa. Faça as contas.

Gosto de assistir a outras pessoas jogando, mas não tenho muita paciência e habilidade com esses controles de mil botões e seus complexos movimentos.

Mas acredito que minha opinião sobre games começa a mudar a partir de agora. Tive meu primeiro contato com um XBox da Microsoft, aquele com Kinect, o detector de movimentos. É muuuito divertido!! E sem ter que apertar um botão sequer, tudo é feito com nossos movimentos. Para os entendidos do assuntos, devo estar chovendo no molhado, já que isso foi lançado há algum tempo. Mas para mim, um engessado dos tempos do Pac Man e River Raid, a revolução começou hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário