quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ídolos teen: a gente cresce e perde a graça!

No meu tempo era o Menudo. Depois vieram os New Kids... fato é que, desde que me lembro como gente, ídolos teen voltados principalmente para as garotas sempre existiram. Eles vão e vem. Normal.

O nome do momento é o adolescente Justin Bieber. O cantor de apenas 17 anos está na boca de todo mundo, para o bem e para o mal. No que me diz respeito, a capa de janeiro da Revista Point com o artista super comemorada pelas meninas. Bom, já tenho um motivo para gostar dele!!

Paródias
Um dia desses tentei mostrar o clipe da música "Baby" para o filho de 2 anos de um amigo no YouTube. Ele adora! Foi um custo achar um que fosse oficial, só achava paródias. Impressionante, zoar o cara virou diversão mundial! As meninas ficam indignadas, os meninos vibram!

MAD
Quem agora aproveita a onda da zoação é a revista americana MAD, que estampou seu personagem, Alfred Neuman, vestido de Justin Bieber, na edição de fevereiro. Eu li MAD (a versão brasileira) durante toda a minha adolescência. Adorava as paródias de filmes. Fazia até coleção. Cresci e perdeu a graça. Ídolo teen também é assim, a gente cresce e perde a graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário