segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Segunda-feira não é dia de McDonalds!

Desculpe a imagem ao lado. Só a coloquei para chamar sua atenção: não odeio o McDonalds. Na verdade, acho inofensiva uma ida esporádica a um fast food. Não dá é pra ir todo dia. E hoje descobri que segunda-feira não é um dia bom para ir ao McDonalds.

Aproveitando a ida à capital para buscar a nova edição da Revista Point (nas bancas nesta quarta!) fui com a familia ao BH Shopping. Luiza, minha filha, não gosta de hamburguer, mas adora batata frita... e gosta mais ainda do brinde do McLanche Feliz! Algumas vezes chega a esquecer da batata em função do brinquedo.

Hoje deu quase tudo errado: o McDonalds não tinha nenhum refrigerante light (pra mim, of course), as batatas e os nuggets estavam com gosto e cara de coisa velha e nem a caixa do McLanche Feliz estava disponível. A impressão que deu era que eles estavam fechados para balanço e resolveram vender os restos... Uma empresa do porte da McDonalds, que nos vende um "padrão mundial de qualidade" (será?), no melhor shopping de Belo Horizonte... muito estranho! Como disse, deu "quase" tudo errado, porque Luiza a-d-o-r-o-u o brinquedo... e não comeu as batatas - para a sorte dela!

Um comentário: